quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Unção e Vida



    O título parece ser interessante, e posso garantir que os assuntos que serão tratados neste blog também o são.
     Vamos falar sobre VIDA, não do ponto de vista biológico ou médico, mas do ponto de vista da fé, da esperança, do amor, com conceitos bíblicos, psicanalíticos e com nossa experiência do dia-a-dia, nas artes marciais, Igreja, nobreza, etc.. Da mesma forma, falaremos de UNÇÃO, isto é, bênção, graça, dom, presente; algo que vem e que chega para modificar e melhorar nosso caminhar, nossos relacionamentos, enfim, nosso ser.
     Traremos, também, assuntos,  além dos já mencionados, relacionados à nobreza, ao Patriarcado dos Abrahamidas, à Casa Real dos Arameus e dos Auranitas,  sociabilização, convites para eventos, palestras, seminários; indicações de coisas que podem ser muito úteis ao caríssimo leitor. Somos defensores do ecossistema!
      Muitas pessoas, ou, até melhor, um grande número de pessoas tem andado em busca de "sorte", em busca de amor (um companheiro ou companheira), em busca de melhor qualidade de vida, e para isso tem andado em todas as direções, sendo que muitas das vezes deparou-se ou foi vítima de engodo por algum "espertalhão". Vamos então, procurar ajudar você a saber mais, a ter mais conhecimento e, sabedoria.
    Fazendo minhas as palavras do grande jornalista brasileiro "Luís Filipe Goulart de Andrade": 
    - VEM COMIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário